Sales Booster

Módulo I - Setup

O Módulo Setup conta com a definição da primeira etapa da equipe Comercial.
Define-se também metas, estratégias e aprofundamento no mercado de atuação.

1
Mapeamento de clientes
2
segmentação da base de dados
3
identificação do mercado alvo
4
estudo de mercado
5
identificação do mercado alvo
6
estudo de mercado

Módulo II - Prospecção por telefone

Acreditamos que o agendamento de reuniões no mercado B2B é mais efetivo e econômico se realizado por contato humano e telefônico de forma ativa e sob um regime padronizado.

Maior número de leads p/ área comercial através do outsourcing da equipe de vendas.

Processo de aperfeiçoamento contínuo das abordagens a clientes.

Redução de Headcount ou mais tempo para sua equipe lidar com pontos estratégicos.

Maior base atualizada de pequenas e médias empresas de SP (mais de 150K CNPJ’s).

Padronização no processo de prospecção em todas as etapas.

Zero impacto do turnover da sua equipe comercial no processo de prospecção.

Módulo III - Equipe de Vendas

Gestão da equipe de vendas, procedimentos padronizados e baixo impacto de turnover

Mailing atualizado de PME com mais de
200 mil endereços

Mais de 15 anos de know-how de pesquisa quantitativa. Especializados em roteirização, entregando agilidade e eficiência em campo

Redução de headcount ou mais tempo para sua equipe lidar com pontos estratégicos

Relatórios gerenciais para acompanhamento da performance da equipe

Case - Setup e Geração de Leads

CLIENTE

VR Benefícios

O QUE O CLIENTE PRECISA?

Aumentar o número de novos clientes e abrir espaço para que sua equipe comercial possa se dedicar a questões estratégicas.

O QUE A PRAXIAN ENTREGA?

Agendamos mais de 60 reuniões por mês com a empresa e a pessoa certas, utilizando o controle da agenda da equipe comercial e enviando convites diretamente para todos os interessados. Trabalhamos com uma equipe de consultores especializados que se aprofundam no mercado e na rotina do cliente, ganhando eficiência em todo o processo.

GERAR PROSPECTS

Ads (Google, Meta, etc.); Landing Page; Geração de Conteúdo; SEO

CONVERTER LEADS

Criação de Conteúdo; Newsletter; Webseminário; Segmentação dos Prospects

QUALIFICAR LEADS

Segmentação de Leads; Nutrição dos Leads; Gestão das Atividades de Vendas

Fechar Venda

Gestão do Funil de Vendas; Follow Up das Oportunidades

Case - Setup e Geração de Leads

CLIENTE

SEBRAE SP

O QUE O CLIENTE PRECISA?

Aumentar as vendas de forma estratégica, além de mapear as necessidades e anseios dos clientes.

O QUE A PRAXIAN ENTREGA?

Utilizando a estrutura de 150 agentes espalhados pelo estado de SP, visitamos aproximadamente 200 mil empresas/ano, com todo o processo sendo monitorado por um aplicativo exclusivo do projeto, a partir do qual são geradas as bases de dados com o cadastro de cada empresa e vendas de produtos do Sebrae como cursos e consultorias. Uma equipe de aproximadamente 50 consultores, estabelece contato telefônico para feed back e estender o relacionamento.

MAPEAR

Empresas até médio porte em todo estado de São Paulo

CADASTRAR

Contato do proprietário (Celular, E-mail, Telefone, Etc..)

TRIAGEM

Para entender o desempenho das empresas e gerar um diagnóstico

ENTREGA

Após validação da visita (via CATI) e entrega do material, um excelente mailing

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